sexta-feira, 29 de maio de 2009

OREM POR NÒS


Essa é minha famíla amada que Deus me deu,isso são as promessas de Deus pra minha vida,pois quando Deus promete Ele cumpre.
Estamos fazendo a obra do Senhor e temos muitas lutas ,mais o Senhor tem nos dado vitorias,antes mesmo de chegar a essa cidade Deus nos tinha prometido que supriria todas as nossas necessidades
e temos visto as mãos de Deus agindo em nossas vidas..
Aquele que leva a preciosa semente gemendo e chorando,voltara com alegria trazendo seu feixes.
Quão formosos soa os pés dos mensageiros,que falam a verdade,falam de paz ,noticias de felicidade.
Não nos cansamos em fazer aquilo que p Pai nos ordenou...Pregar o evangelho a toda criatura.
Muitas vezes somos atacados por lutas e pensamos em para mais Deus nos levanta e prosseguimos ,temos duas igrejas aqui no Paraná,e mais oito em São Paulo duas no estado do Ceara...Estamos crescendo e expandindo,mais precisamos muito de suas orações para realizarmos o chamado de Deus em nossas vidas.Que Deus abençoe a todos e fiquem na Paz do Senhor.
Pr.Nilson,Pra.Damares,Bya e Abner...

Um comentário:

  1. Eu amo essa linda familia, q Deus me deu a oportunidade de conhecê-los. louvo a Deus pela vida de cada um deles pq tem muito abençoado minha vida, amo demais vcs e q as mão poderosas do Senhor esteja sempre sobre a vida de vcs!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Somos pessoas alegres e gostamos de fazer amigos...Trabalhamos na obra do Senhor por vocação,buscando saquear as almas do inferno...Queremos atraves deste Blog abençoar sua vida...